“Querido”

novembro 26, 2008

Olá! Como está?

Eu estou só a capa do arame da alça da gaita.Por isso sereir breve, ou pelo menos tentar.

Hoje, ao contrário de ontem, acordei atrasado. Tomei um banho rápido e fui para a faculdade. Cheguei no final da aula de probabilidade e vi que o professor estava soh discutindo a materia. Depois fui para a aula de Estrutras de Dados onde prestei um poouco de atenção mas nao copletamente.

Na hora do intervalo quando fomos tomar café o inspetor veio falar com a gente sobre os horários de café. Estávamos acompanhados do professor de filosofia que nos deu uma força para falar com o inspeto stressado.

Voltei para a aula de Estruturas de Dados a professora deu mais um pouco de aula, mas saiu mais cedo pois tinha um seminario para ir.

Fomos almoçar no “Pudim”. Hoje o almoço estava bom. Tinha strogonoff de frango, nhoque e o padrao de sempre. Comi bem.

Depois do almoço fui para o Lac matar um tempo. Troquei o visual do meu Ubuntu enquanto o Caio ficou jogando Flight Simulator X no notebook dele.

O tempo passou e chegamos uns minutos atrasados na aula de Matemática Discreta. O professor disse que não daria mais aula. Que a matéria da prova seria até onde ele tinha passado a matéria. Falou que ficaria na sala nas aulas e que era para ficarmos fazendo qualquer coisa. Creio que seja por que ele viu que estamos com o tempo curto ou por que ele tenha se aborrecido na aula passada.

Depois dessa aula fomo no bar tomar uma cerveja para liberar a mente para a prova de Design de Interacao que estava por vir.

A prova de Design de Interação estava extensa. Escrevi muit coisa nela. Ela requisitava-nos que fizéssemos um produto para deficientes auditivos que juntasse entretenimento/comunicação com aparelho auditivo.

Quase que não deu tempo para terminar a prova.

Depois da prova acompnahei a Leticia até um trecho do caminho e depois fui no estação refrescar a cabeça e tomar uma casquinha do Mac.

Estava na hora de ir embora e assim eu fui. Quando vi o que tinha de dinheiro na carteira passei numa banca para comprar algo e trocar o dinheiro para pagar a passagem.

Como não estava muito longe da casa de uma outra amiga(Jeniffer) fui pegar o onibus num ponto perto da casa dela e falei para ela descer para me cumprimentar. Ela desceu e conversamos um pouco até meu onibus chegar.

O onibus estava um tanto cheio e nao fui sentado. De pé fui elndo um pouco da revista que havia comprado. Quando olho para trás vejo minha amiga Ritchelli e vamos conversando de Curitiba até eu descer em casa. Demos muitas risadas, ela tem um “gíria” para sarcasmo. Por exemplo(isso nao é um exemplo real) alguem lhe pergunta como está mas nao a conhece direito ela responderia: “Querido! Por que voce quer saber? Nem te conheço!”.

Ao chegar em casa eu venho para computador fazer o check diário(e-mail, orkut, msn). Começo a escrever a continuação de Qual o Caminho? – A História . No meio do caminho paro para assistir ao episódio 10 da terceira temporada de Heroes para ver se consigo alguma inspiração para continuar escrevendo. Pior lugar que eu fui procurar. O episódio que eu assisti foi só enrolação. Não revelou muita coisa.

Terminei de escrever a história, mas fiquei descontente com o que escrevi.

Enfim cansado, vim escrever o post de hoje com o objetivo de terminá-lo logo, mas meu dedos tem vida própria e mais uma vez estou na média das 600 palavras.

Por que esse título para o post?
Por causa da expressão sarcástica da minha amiga (Rit – segundo os seus chefes)

Pessoa. Boa noite. Acho que hoje foi chatão ler o que eu escrevi. Acho que nem eu teria paciencia para ler. Mas se você chegou até aqui resta-me lhe dar parabéns. Você é persistente.

Um abraço forte. Até amanhã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: